sábado, 30 de maio de 2009

*---*


Olá queridas *-*

disse que voltaria qdo tivesse boas noticias, então voltei (?) uhauhshuahsua
me pesei essa semana e estaa com 52.500, só mais 3 kg e eu chego na minha meta *---* e essa semana consegui fazer 2 NF's, nunca tinha conseguido fazer e essa semana consegui 2 *-* estou mto feliz *-*

bom feliz por um lado, estou conseguindo me manter de boca fechada e tudo mais, mas estou péssima por outro lado, por causa da escola, minhas notas estão indo de mal a pior, e o medo de repetir é bem grande D:, espero que consiga melhorar minhas notas.

mas ok..deixa pra lá
vou responder os comentários agora.

força queridas :* (ps:thinspo linda, pra inspirar todas nós)

5 comentários:

  1. ooi amor, que bom que conseguiu perder peso! que invejinha, OPHEAHIOAEHIOAEHOIAEOHAEHOI *-* uhu, só falta 3kg ? tu vai conseguir. *-*'

    vou torcer por você, beijos s2'

    ResponderExcluir
  2. amiaga parabens há mto tempoq eu não vejo esse peso na balança

    bjãoo força

    ResponderExcluir
  3. eh bom conseguir alto que agente quer neh...da uma sensação tão gostosa....
    boa semana pra ti linda...
    ps.: a girl da foto é você?

    ResponderExcluir
  4. amiga parabeeeeens. estas indo super bem.
    força.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  5. oieeee


    to te acompanhando ta flor!!!


    se quise pode me add no msn (annamylife35@hotmail.com) e no orkut (annamylife35@yahoo.com.br)


    Bjooo e mta³³³³³³³³ força pr vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir