segunda-feira, 17 de agosto de 2009

novidades.

olá minhas lindas.

não pretendia voltar tão cedo, mas como tenho novidades boas, decidi voltar.

a primeira delas é que agora vou voltar sempre de onibus pra casa, em consequencia vou andar mais, e qdo pegar o ritmo de andar de novo vou começar a usar minha tecnica de andar um ponto a mais e descer antes, e ir diminuindo até ir a pé o caminho inteiro, outra novidade é que achei aqui em casa um remedio que chama "quitosana", vc toma um 30min. antes de comer e ele absorve toda a gordura, a caixa está cheinha *-*, mas se eu tomar todos minha mãe irá desconfiar, por isso vou manerar e comprar uma caixa e deixar escondida nas minhas coisas.

minhas aulas voltaram hj (como a da maioria das pessoas), logo na primeira aula já falaram coisas pra abaixar a auto-estima dos alunos, mas estou confiante, sei que tudo dara certo.

esses dias tenho vivido dias de nostalgia, apesar da minha confiança, nunca pensei que iria dizer isso, mas preciso de um namorado, e já tenho um candidato, eu acho uauhsahusa

ontem queria ver aquele programa que passou no discovry home&health que chama "8 anos e anorexica" mas cheguei tarde em casa e só vi metade '-', espero ver a reprise, caso tiver.

e bom, chega, já escrevi mais do que pretendia.

espero que vcs estejam bem, e força minhas lindas :**

3 comentários:

  1. Oie, melzinhaaah! Que saudade de saber de você!!!
    *-*
    Que bom receber boas notícias suas!
    Mas então, sobre a quitosana... eu estudei muito esse composto nas aulas de farmacologia. E posso te dizer que na dosagem que vem nas cápsulas, não apresenta nenhum efeito realmente importante em humanos. Mais em animais e experimentos in vitro :(
    Então, desculpa, mas a minha humilde opinião é que vc pode gastar essa graninha dos comprimidos em um diet shake da vida, ou um gel redutor, argila medicinal... enfim! ^^ Vão te ajudar bem mais que a quitosana. (Ai, desculpa... detesto me meter e pôr o meu nariz onde não fui chamada :P)
    Enfim, vai dar tudo certo, minha flor!!! Força SEMPREEEE!!!
    Beijinhos Brilhantes!

    ResponderExcluir
  2. nunka vi esse programa,q dia passa?owwn,tds nos precisamos de namorados +uns q nos entendam neh?bjo

    ResponderExcluir
  3. oieee flor q novidades boas
    aki psiu todas precisamos de um namo mais ultimamente to querendu fik um pouco sozinha pra pensar mais na vida entendes?
    bjus fui
    Boa sorte e muita forças!!!!!!!!!

    ResponderExcluir