sexta-feira, 14 de agosto de 2009

preguiça.

pois é queridas, a preguiça anda me consumindo cada vez mais, e o animo pra bim aqui está evaporando.

essa semana tive compulsões terriveis, terça de noite abri um pacote de bolacha e sobrou apenas quatro, hj fiz isso de novo, sobrou umas 7, imaginem a quantidade de calorias que eu não ingeri?! devo ter engordado, e não tenho forças pra voltar, isso tem que passar.

me pesei na 3ª e estava com 51.5kg, acho que estacionei ai, tenho que mudar isso, falta tão pouco pra chegar nos 48, eu vou conseguir, eu tenho que conseguir.

ontem minha mãe me falou de um video que ela recebeu que ganhou como melhor propaganda de um ano ai, e faz uma critica a anorexia e tudo mais, não sei se ela me mostrou por mostrar ou se quis dizer "eu sei de tudo".

segunda as aulas voltam, espero voltar a minha rotina de andar, de almoçar uma barrinha de cereal, de ocupar meu tempo com lições e esquecer a comida...

bom queridas, é isso, sinceramente não sei qdo volto de novo.

força amores :**

4 comentários:

  1. ah flor não fique assim, tb tive compulsoes horrorendas!
    ah a minha mãe tb vive mandado e-mails pra mim com fotos de meninas anorexicas! (que por sinal tem ossinhos lindos*-*) e no titulo é sempre: é assim que vs quer ficar?
    e videos tb :~
    foda-se ela (y)
    eu tb espero que com as aulas eu me enfie no meio dos livros (mesmo sabendo que não conseguirei) e esqueça que tenho comida em casa!!

    flor, força sempre
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale!
    mas vai dar tudo certo, amiga.

    Volta a postar...rsrs

    ResponderExcluir
  3. PRA MIM VAI SER O CONTRARIO,VAO COMEÇAR AS AULAS AI SIM VAI VIRAR TUDO UMA BAGUNÇA,Ñ VOU TER + TEMPO PRA CAMINHAR,ETC..ALIAS,VC ESTUDA EM Q PERIODO?EU ESTUDO A TARDE,SACOO
    BJOO

    ResponderExcluir
  4. aff adiaram minhas aulas também... dizem as mas línguas q depois agente ñ vai ter semana do saco cheio....
    bjux..
    boa semana pra ti

    ResponderExcluir