domingo, 22 de fevereiro de 2009


aaaaah...mudanças de planos :( tipo tinha programado algumas coisas pra esse feriado, mas agora todas minhas amigas viajaram e eu fiquei aqui com cara de idiota --', mas ok não vou me deixa abalar por causa disso :)
Ontem tive um dia horrivel, como é feriado meus pais estão em casa, e enfiaram comida pela minha guela ontem praticamente o dia inteiro, um horror, espero que meus exercicios tenham compensado e hoje teve churrasco aqui em casa e de novo tacaram comida na minah boca, mas hoje consegui comer bem menos o/ e amanhã vou ir almoçar na casa do meu tio, não entendo porque todas as confraternizações tem que ter comida no meio --' mas ok...vou continuar resistindo firme e forte aqui! força pra vcs minhas lindas :**

5 comentários:

  1. hahahaha, realmente é um ahazzo a menina da foto do post passado, mais essa desse post é melhor *-*' paguei um pau pra essa barriga liiiiiiiinda e a blusinha eh um tanto quanto comica, adoooreiii :)

    ah nem me fale feriado eh uma merda .. e ainda mais doente! não vou aproveitar NADA! enfim pelo menos doente eu emagreço! HAHAHAHAH credo!

    ah sobre a lilo, ela é a samantha (namo dela) estão meio que brigadinhas, e a lilo ja havia declarado uma vez que tem uma super queda pelo nate (do gossip girl) .. e ela foi vista indo pra casa dele, só os dois.. entones TCHA TCHA! hahahahaha :)

    bjsmil

    ResponderExcluir
  2. é vc na foto amr ? TÁ LINDA !
    ameeeeii a foto *------------*
    beijos, blog tá perfo,
    força :*

    ResponderExcluir
  3. ahhaa amei a camisa, linda demais

    eu tbm nunca entendi pq comida e confraternização andam juntas????

    :* e força flor

    ResponderExcluir
  4. florzinha é vc na foto? :O
    ta uma thinspo. ;)

    e se mantenha firme mesmo.
    bejinhus

    ResponderExcluir