segunda-feira, 2 de março de 2009

*---*


oii minhas queridas *-*

Desculpe o sumiço, semana passada foi bem dificil pra mim, e estava sem animo pra postar aqui, mas enfim eu voltei e com boas noticias *--* estou fazendo meu LF desde sexta e estou indo mto bem *-*, hj por exemplo no café um copo de agua, no intervalo uma barrinha de cereal, e agora 16:10 um pedaço de melancia, e espero até de noite não comer mais nada calorico. E ontem fui na farmacia com minha mãe e aproveitei pra me pesar, e adivinhem?! Estou com 54.4 kg *---* Espero continuar emagrecendo assim e espero que vcs estejam bem :**

7 comentários:

  1. Parabens Lindezaaaaaa :)
    que orgulho de ti, tenho ctz que só coisas boas vc esta atraindo pra vc mesma, e passando pra gente! :*

    ResponderExcluir
  2. Boa, querida!
    Assim é que deve ser, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. parabens flor vc esta indo super bem. o/
    continua assim q vais secar logo. ;)

    bejinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!espero que tenha continuado sua meta...viu...uma dica legal é quando sentir fome ir passear,ler revistas e coisas assim..e não comer coisas caloricas quando sentir fome!e não comer a noite tb vale.enfim.. é preço pra sermos perfeitas,e vamos conseguir,
    SLIMKISSES

    ResponderExcluir
  5. tbm to indo bem, hg vou comer mais q o normal pq amanhã vou começar uma dieta super rigorosa e não qro nenhum motivo pra falhar

    bjo flor

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    é ótimo fazer tudo direitinho.
    Continue assim =)

    ResponderExcluir