segunda-feira, 9 de março de 2009


olá minhas lindas *---*

Eu sei que ando sumida, é que sabe nunca tenho novidade pra contar, então espero acumular as novidades pra poder postar okaskoas ><
Esses últimos dias tem sido bem variados, um dia como normalmente, outro faço lf, mas sei que assim não vou conseguir chegar a minha meta, então vou me controlar bastante, e força de vontade pra isso é o que não falta, mas como já disse aqui tenho um certo problema em mentir pro meu pai e pra minha avó e recusar comida deles, então fica dificil, mas estou trabalhando nisso.

Minha vida na escola está um inferno, estou cheia de provas e trabalhos, e minhas primeiras notas estão chegando e não estão boas, preciso focar minha atenção nos estudos tbm '-'

E ham...finalmente um foto minha, meus ossinhos querendo aparecer *-*

enfim acho que chega por hj.

força pra vcs :**

9 comentários:

  1. aaah amor voc vai conciliar tudo *.*
    força semp minha gata :*

    ResponderExcluir
  2. a voce tem pintinha adorei.
    mais uma falha minha é nao conceguir mentir sobre dietas, concigo mentir sobre TU-DO menos dietas.

    ResponderExcluir
  3. é eu sei o qto é dificil mentir, eu tbm odeio isso, mas as vezes é necessario =/

    eu vou te linkar amei seu blog =)

    bjãoo e forçaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. IRA DAR TUDO CERTINHO LINDA E CONSEGUIRA DESPISTAR SEU PAI E VOVO :)

    :*

    ResponderExcluir
  6. minha vida no cl tambem ta uma droga...
    força na lf.

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Que LINDOS ossinhos!!!
    Da uma sensação ótima qdo a gente consegue vê-los.
    Mentir é uam tarefa realmente complciada mas p/emagrecer tá valendo. ^^

    Vc vai consgeuir sim chegar a sua meta!!
    É só manter o LF.

    BEIJOOOOS.

    ResponderExcluir
  8. Ah você já está muit bem :)

    Estou te acompanhando a partir de hoje, sempre que puder, passo pra deixar comentarios!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Continua assim ^^
    Ainda ao de aparecer mts mais :)

    ResponderExcluir