segunda-feira, 3 de agosto de 2009

queridas...

espero que vcs estejam bem...

estou morrendo de preguiça de postar alguma coisa, mas quero postar mesmo assim uhahshuasuh

enfim, esses ultimos dias foram de compulsão e eu espero me recuperar logo, faz tempo que não me peso, se conseguir vou fazer isso na 5ª, e espero que tenha boas noticias, apesar de tudo.

ontem estava no carro com meus pais e uma amiga da minha mãe, ai minha mãe comentou que conhece uma mulher que trabalha com ervas medicinais e essa mulher falou que "cipo cruz" é uma boa erva para emagrecer, que vc seca rapidinho e tudo mais, e é mais eficiente que chá verde, mas é dificil de encontrar, mas fica a dica pra quem quiser.... eu comentei que precisava tomar isso, ai a amiga da minha mãe "nossa, pra que?! vc está amgrinha, não precisa, daqui a pouco sai voando.." gostaria de saber onde que estou magra, pq qdo me vejo, só enxergo gordura.

e vcs viram que no discovery home&health vai passar um programa de uma menina chamada Dana, que tem 8 anos e é anna? bom vai estreiar dia 16, e eu vou querer ver.

acho que é só, estou sem animo mesmo esses dias.

força amores :*

2 comentários:

  1. Interessante a paradinha da Discovery, vou tentar ver isso. Me da uma depressao ver meninas novas com isso :S Mas, é a vida né...
    Espero que quando se pesar tenha boas noticias :)
    Força flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha! ;)
    Nossa, é uó esse povo que fica "aaaihnnn... você tá tão magrinha jáááhhn... vai sumir se emagrecer maaaissss..." Aff... Querem é que a gente fique fora de forma, porque tem medo que a gente fique perfeita! Tem medo de se sentirem mal perto da gente ¬¬"
    Nunca ouvi falar desse cipó não! O.o E olha que eu estudo fitoterapia! Vou ver se meu noivo conhece.
    Amada, anime-se, tá? ;) E conte comigo sempre!
    Aliás, tem selinho pra ti! *-*

    Beijinhos Cristais e Brilhantes!

    ResponderExcluir