quinta-feira, 30 de julho de 2009

compulsões/recaida

pois é minhas lindas, dps da minha otima fase, do meu emagrecimento rapido, das boas noticias, vieram as compulsões, e o resultado foi que engordei tudo de novo "/ me pesei na terça e estava com 51.700, e ao ao inves de mudar isso imediatamente, sai e ainda comi no mc, pois é, eu mereço uns tapas.

hj acordei disposta a voltar ao controle novamente, não comi nada, e de noite vou numa festa, vou ter que me controlar MTO lá, vou falar que comi em casa e lá vou comer pouquissimo, assim espero.


esses dias eu vi uma amiga da minha mãe que não via a tempos, e ele estava com o filho, ele falou que eu estou mais bonita, mas magra e me enxeu de elogios, fiquei feliz por isso, mais um incentivo pra eu continuar nessa luta.


nesses ultimos dias me sinto cansada, fraca, não aguento mais isso, mas ngm disse que seria facil, certo?!

esses dias tbm, me deu vontade de ler meus antigos diarios, e fiz isso, li algumas coisa de 2005/04, e em certo momento estava escrito algo do tipo
"emagreci 2.500, desde que comecei a ir na Ana (minha antiga endocrinologista), agora estou com 44, não é perfeito?!" isso me fez parar e pensar que tipo desde pequena quero emagrecer, e meu deu tipo um incentivo do tipo "se eu já tive 44 kg, posso ter novo".

bom acho que por hj chega, vou ir me trocar pra ir pra festa .-.

força queridas :*

3 comentários:

  1. Oii flor do dia :)
    Ah cara, não gostei da noticia de ter engordado de novo, mas como disse, isso é só mais um motivo pra seguir em frente *-*
    Continue assim, dedicada e com força de vontade sempre!
    Boa festa pra você também..
    E ah, falando dos diários.. tambem já achei um meu de 2002 falando essas coisas!
    Foda :S

    ResponderExcluir
  2. Melzinha, melzinha, meu amor!
    Não fica assim não, tá? Vai ficar tudo bem, você consegue voltar ao controle e aos 44 kg! ^^ Eu acredito e confio em você!
    Que lindo o elogio, né? Isso é tão gostoso... Ontem todo mundo no trabalho ficou comentando o quão rápido e quanto eu emagreci... Meu chefe, que estava de férias, até se assustou e perguntou se eu tinha ficado doente!!! hahahaha
    Então, amiga, F-O-R-Ç-A!
    Quero te ver bem, sorrindo e animada, que nem no post anterior!
    Beijinhos Cristais e Brilhantes, Flor!

    ResponderExcluir
  3. ei flor força sempre♥
    vlw pelo comentario la no blog me ajudou muito ;)

    ResponderExcluir