quarta-feira, 15 de julho de 2009

olá lindas!

venho com boas noticias hj *-* fui me pesar ontem e estava com 51.3kg *------* o que é um bom resultado já que ultimamente não tenho me esforçado como deveria...mas sei lá..eu emagreci, mas ainda vejo minha barriga da mesma forma que antes e minhas coxas tão grandes e medonhas qto antes, algm por favor me explique isso '-'

queria conseguir fazer a dieta do leite nessas férias, mas com meus pais aqui em casa pegando no meu pé fica bem dificil, espero conseguir manter meus LF direitinho pelo menos!

ontem fui na pré-estréia do HP, e eu amei o filme, cortaram coisas importantes e tudo mais, mas eu amei mesmo assim *-*

tirando isso nenhuma novidade.

espero que vcs estejam bem e estejam conseguindo atingir sua metas.

bjs

3 comentários:

  1. aah,eu tambem emagreço,mais continuo sempre vendo as malditas gorduras na minha coxa,barriga,tudo!emagrecer só na balança mesmo,aff,mais q bom q vc ta conseguindo,pq eu parei nos 64 e ñ emagreci +,boom,e isso,bjoos e força pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. ah eu não vejo a hora de ver HP6

    *-*

    noss 51,300, que alegria amiga!

    continue assim

    eu nem saboneteiras eu vejo
    =/

    ResponderExcluir
  3. Ola linda..
    Ahh tambem to doida pra ver esse filme!!
    Hm, parabens pelo emagrecimento, continua assim que ja ja voce ve os resultados!
    Boa sorte e força sempre ♥

    ResponderExcluir