quinta-feira, 16 de julho de 2009

boa tarde lindas


fazia tempo que não voltava assim tão rápido, sentia falta disso.

ontem decidi calcular meu omc e deu 21.5, estou nos padrões da "normalidade", decidi então calcular meu imc qdo chegar em minha meta, e fui diminuindo meu peso até o imc chegar no "abaixo do peso" descobri que posso chegar aos 43.5 no nivel de "normalidade", sei lá pra mim isso foi um boa noticia *-* posso emagrecer bastante e meu pai não vai poder falar um monte pq estou magra demais uhhsuahushuas


ontem tinha dito que queria fazer a dieta do leite, mas que com meus pais aqui ficava dificil e tudo mais, então hj acordei e recebi uma luz divina (?) uhahusahu e descobri um jeito de passar por cima deles, comecei com a dieta e ainda posso tomar 5 copos de leite de hj.


mais tarde irei sair e irei pra um lugar que tem um monte de docinhos gostosos e viciantes, espero resistir a eles se não já era minha dieta e logo no primeiro dia '-' vou ficar lá só a base do chá, que é uma delicia e eu sempre tomo sem açucar.

aaah acabei de lembrar '-' vcs poderiam entrar em uma comunidade que eu fiz?! eu agradeceria mto.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92116404

bom por enquanto é isso, volto no fim de semana, creio eu.


bjs e força pra vcs :**

5 comentários:

  1. oooi amor :)
    huahsuahusa pois é, adoroo futebol '-' fazer o que né haushuahsua

    aaah to aqui na torcida pra que tu conseiga ir muito bem na dieta :D e vai resistir todos os docees tambem hauhsuahsuhau

    força mel ♥

    ResponderExcluir
  2. VALEU A VISITA E A FORÇA,NOSSAH SE NÃO FOSSE SUA AJUDA E A DE VÁRIAS ANNAS E MIAS E O EXEMPLO DE VCS,EU SERIA MAIS UMA GAROTA FRUSTRADA Q NAO CONSEGUE NAAADA!!
    NÃO DESISTE ATÉ EMAGRECER,PQ NÓS SOMOS UMAS GAROTAS MAGRAS EM CORPOS GORDOS,NGM MERECE,SKAKSAS
    BJOOS :~~

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, bom saber que vc está lutando! Fico feliz!
    Quando poder me visite!!
    Odeio essa dieta do leite, pq tenho alergia ao leite hehehehhe.....
    mas espero que dê resultado, conte pra gente como está sendo! Tenho curiosidades sobre ela

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força!
    obrigada pela visita!
    força tb na sua caminhada.
    beijos!:)

    ResponderExcluir
  5. toda vez q eu descubro um jeito de passar pelos meus pais morro de felicidade.
    ksoaksoaksoa
    força na dieta flor.

    bejinhus

    ResponderExcluir