terça-feira, 7 de julho de 2009

olá florzinhas...espero que vcs estejam bem.

minha viajem foi péssima, pelo fato de ter comido MTO, mto mesmo '-' doce de leite, pães, hot-dog, refrigerante e mais coisas do tipo. resultado: devo estar agora com 53kg e alguma coisa, mas sinceramente eu mereço por ser uma fraca.

na quinta vou viajar de novo, e espero que consiga me controlar, vou pra praia e tenho certeza que meus biquinis vão mostrar perfeitamente minha realidade decadente. espero que isso me motive a fechar mais a boca.

hj meu dia até que está sendo bom, tomei um copo de leite no café e até agora não comi nada, espero que eu continue assim.

volto só semana que vem e espero que com boas noticias.

força pra vcs :**

/sem foto hj.

2 comentários:

  1. Ah linda, nada que força de contade noa resolva.
    Vai chegar a sua meta de 48 *-*

    Ah e falando em metas, voce tem toda razao, as metas so vao diminuindo.. a minha ja foi 48, 45.. 43.. agora quero os 40!

    ResponderExcluir
  2. ah q saudade do tempo q 53 era meu maximo.
    to com 56 amor. o/

    força, e se cuida na viagem.

    beju beju

    ResponderExcluir