quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Olá meninas. sei que sumi /novidade, mas realmente estava bem sem tempo nas ultimas semanas, cursos, escola e tudo mais.

Tenho mtas coisas pra contar então se preparem pq o post será grande.

Semana passada estava conversando com uma amiga e começamos a falar sobre comida, ai ela comentou que se continuasse comendo demais iria virar uma bola e eu disse "eu tbm..." e ela respondeu "vc?! vc pelo menos é magrinha", na mesma semana estava no intervalo da escola comendo uma barrinha de cereal e todas as meninas comendo lanches, doces, refris...ai uma virou e me falou "nossa vc não sente fome só com isso?" ai eu falei que não e ela "por isso vc é magrinha assim..." sinceramente gostaria mto de saber onde essas meninas veem magreza em mim, só consigo enxergar um monte de gordura.
Semana passada estava no tempinho entre as aulas e uma "amiga" minha levou um shorts de cintura alta pra mostrar pra outra, ai ela decidiu colocar pq pediram, e tipo ela colocou e ele ficou bem larguinho, olhei a numero do bendito e estava lá "38" fiquei morrendo de inveja, a menina coloca um shorts numero 38 por cima do uniforme e ele ainda fica largo /inveja mode on '-'

Como já devo ter dito no post anterior, estou vivendo um momento de compulsão, não apenas um/dois dias, mas muitos e muitos dias, resultado: pernas maiores! esse domingo fui vestir uma calça que minha mãe tinha apertado pra mim, e foi um sacrificio pra entrar, me senti um verdadeiro lixo, e hj de manhã estava me arrumando pra ir pra escola ai minha mãe "nossa, vc engordou? parece que essa calça tá apertada..." eu fiquei com tanta raiva, com tanta tristeza, que na hora tudo o que queria, era voltar pra cama e chorar, queria chorar pra liberar tudo o que está passando na minha cabeça, todas as coisas negativas que estão me cercando, sei que não adiantaria, mas pelo menos aliviaria a dor do momento.
Dps disso decidi tomar uma decisão, ou eu volto a fazer os LF's e os exercicios ou eu viro uma porca de novo, optei pela primeira opção, hj de manhã tomei um copo de leite, no intervalo comi uma barrinha, no almoço um copo de suco e por hj é só, tomarei mta agua e se ficar insuportavel a fome, comerei uma barrinha de noite, espero que de certo, e espero que meu pai não me obrigue a jantar, não quero fracassar.
Falando nisso, semana passada me obrigaram a jantar, subi pra escovar os dentes, e queria tirar aquela comida toda de mim, tentei miar, mas não consegui, fiquei me sentindo pior dps, talvez se conseguisse me sentiria mais leve, dps desse dia não tentei mais...

Por fim não sei qto estou pesando, não consegui me pesar essa semana, se tudo der certo, me pesarei na sexta.


Bom é isso, prometo não ficar tão ausente e voltar o mais rapido possivel.


força e beijos.

5 comentários:

  1. Talvez esteja magra. Só não da maneira que gostaria! Isso é bom! É sinal que não demorara chegar a sua meta. Continue firme e forte!!
    Sei com é estudos e outros afazeres... é difícil mesmo ter tempo!!

    Obrigada pela dica.
    Não tinha pensado nisto!
    Infelismente quando é para gente, ficamos cega!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. o problema da Anna é esse mesmo: faz-nos ver aquilo que nao somos!! mas um dia chegaremos lá e ela mostrar-nos-à a realidade porque nessa altura já seremos perfeitas.

    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. MINHAS AMIGAS SÃO A MEEEEESSMA COISA VIU?FICAM DIZENDO Q SOU MAGRA,E FICAM ME ENCHENDO PQ EU Ñ COMO NADA NE ESCOLA,AII NGM MERECE

    ResponderExcluir
  4. às vezes vc não está magra como vc queria estar... mas não quer dizer que não esteja mesmo... mas v ai chegar onde quer..

    ResponderExcluir
  5. Queria ouvir esses elogios tambem!

    ResponderExcluir