segunda-feira, 30 de março de 2009

loser.

Oi queridas, eu sei que sumi de novo, mas o desanimo ultimamente tá bem grande, e o post hj provavelmente vai ser grande e complicado, preciso desabafar, e qdo isso acontece começo a escrever tudo o que sinto sem pensar se vai ter sentido pra algm ou não.

enfim me sinto uma hipocrita gorda, fui responder os comentarios e percebi que todas estamos em crise, escrevi que tudo ficaria bem e essas coisas, mas como posso falar isso, se eu não estou bem?! .-.

as coisas ultimamente andam dando mto certo, estou comendo normalmente, sabendo o quão vou ficar gorda, e não faço nada pra mudar isso, parece que fui derrotada, que não me importo mais, que quero ser uma vaca pra sempre, e eu não quero isso, mas simplismente não consigo achar força em nenhum lugar pra continuar.

as coisas na escola andam de mal a pior, além de notas ruins minha socialização está cada dia pior (se que é isso é possivel), eu tento passar uma imagem de que estou pouco me fudendo pra quem gosta ou deixa de gostar de mim, mas no fundo me sinto vazia e sem ngm.

minha melhor amiga está me decepcionando mto, ela anda agindo de forma diferente, e falar com ela não é mais a mesma coisa.

meus amigos da internet, sumiram, não falo com mais ngm direito, e bom acho que nunca comentei, mas eu conheço 2 meninos e gosto muito mesmo deles, mas um eu não falo direito há dias, e outro sumiu há mto tempo, e hj ele reapareceu, não me fez bem, lembrei de qdo ele era mega essencial na minha vida e senti saudades daquela epoca, o que eu sentia por ele nasceu de novo dentro de mim, e o que eu mais quero é poder abraça-lo, mas sei que isso é impossivel, ele mora longe e tem uma namorada linda.

não sei a única coisa que quero no momento é dormir, pra sempre.

(sem foto hj)

6 comentários:

  1. eu tbm to comendo normal, parece q eu quero engordar, (mas num quero deus me livreeee)
    e a familia é mto foda né... bjãoo força conte cmg

    ResponderExcluir
  2. minha querida o que voce deve fazer e pensar primeiramente em voce... Todos temos dias em que nos sentimos vazios (quase todos os dias) mas nao devemos nos abater, se voce nao tem contato com seus antigos amigos nos estamos aqui para isso, te escutar, te apoiar, ouvir seus desabafos e nos aconselharmos...
    beijos e lembrese voce nao esta so... Boa sorte e força

    ResponderExcluir
  3. ain flor, tenho comido normal tambem. =/'
    mais nem esquente a gente recupera, basta ter força de vontade.
    conta comigo ta?

    bejinuhs

    ResponderExcluir
  4. Querida, obg pela força la no meu blog. Eu queria t dizer q ñ importa oq eu diga, ñ poderei mudar oq vc está sentindo mas mesmo assim, lembre-se q mesmo nós todas sendo apenas letras escritas numa tela ao lado de fotos falsas, tbm partilhamos dos mesmos sentimentos. Eu queria poder t dizer oq vc deve fazer para q tudo melhore, mas eu ñ posso pq eu tbm ñ sei... estamos no mesmo barco. Mesmo assim (se adiantar) conta comigo :)

    ResponderExcluir
  5. É.. realmente TODAS estamos em crise!

    Mas hoje eu não vou ser hipócrita ao te desejar força, porque eu encontrei não sei de onde, as minhas!!

    Acordei motivada, com uma meta que quero cumprir a qualquer custo, mais que meta, pra mim está sendo questão de honra!
    Tenho certeza que já já sua deprê vai passar também, e você vai ter forças para voltar a lutar!

    ResponderExcluir
  6. Ah muito obrigada amr *--*
    eu sei que vamois consguiir ,
    Desculpa demorar tanto pra responder mais agora eu prometo ser regular *-*
    Ai amr que tenso eem?tipp agora eu estou de volta e vou te ajudar no que vooc precisar ta?
    e com o lance da amizade eu tbm andei me decepcionando muito ;/ por ciiumes duas amigas minhas nn conersam mais comigo e eu briguei feio com elas , mais eu sei que tudo vai dar certo . semp da! ;)FORÇA MINHA LINDA!

    ResponderExcluir